segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Audrina

 Arte feita para o projeto Densetsu Riders Audrina





 O ano é 2050. O planeta evoluiu bastante desde 3ª guerra mundial, porém essa evolução custou um preço muito alto.
Aonde existiam árvores, agora existem prédios executivos gigantes. No lugar de plantações, rodovias. Esse é o momento em que todos os seres humanos vivem uma fachada em suas vidas acreditando que a evolução terráquea está no topo, porém a realidade é outra.

Vindo de um lugar rodeado de pessoas estranhas, surge o inconfundível Rick. Especialista na arte do roubo, deixa sua gang de lado partindo em uma jornada a espera de tesouros. Um rapaz que não se importa muito com o sentimento das outras pessoas buscando sempre benefício próprio em seus atos.
Em uma caçada por uma relíquia, ele se depara com um tipo de energia mística. Essa fonte de energia lhe mostra um mundo diferente daquele que ele vivia. Pessoas, casas, jardins, árvores e campos vastos podem ser vistos ao horizonte. Ela lhe diz que esse mundo uma vez existiu. Um tipo de energia formada por idéias escrupulosas de pessoas insanas invadiu a mente de outras pessoas a fim de transformar o mundo em sua jornada a “Evolução”. Porem essa jornada levaria a Terra a caminhar em sua destruição. Para impedir, o descobridor dessa energia deve encontrar os ingredientes essenciais para poder viajar no tempo e destruir a forma de vida que difundiu o vírus mortal.
                                                                                                               

Rick não vê um motivo plausível para ir nessa jornada:
     -“Eu? Salvando a Terra?”-
     -“Na verdade, você sabe que nasceu para isso, só nega esse poder.”-
Então a forma de energia brilha lhe mostrando a imagem de uma mulher brincando com um menino pequeno em um campo. Ao ver essa mulher Rick fica surpreso com ela que lembra a imagem de sua falecida mãe. Ele pede para sair e a forma de energia o liberta da visão. Quando ia sair daquele lugar bolado por ter se lembrado da mãe, a forma de energia lhe diz:





     -“Talvez ela não possa voltar, mas o seu futuro possa ser mudado e aquela criança não sofra... como você sofreu...”- Rick reflete por um tempo e diz:
     -“Você sabe mesmo como convencer alguém. Diga-me, poderei caçar minhas relíquias pelo tempo?”-
     -“Se você cumprir suas missões, sim.”-
     -“Então camarada, vamos começar nossa aventura...”-  













Nenhum comentário:

Postar um comentário