Por Ghile Arms
Como de costume estávamos em um momento de muitas músicas explodindo na cabeça e gravações atrás de gravações.
Hilarioh com um tempo no trabalho fez uma arte para uma capa do nosso single que iríamos lançar (Freedom). Uma mulher jovem tão anestesiada pela música que saia de seus fones de ouvido que não se importa de está sem camisa.
Após a aceitação da imagem surge a ideia da criação de dois personagens ( Rick e Ghile ) aos quais fazíamos nossos próprios papeis em forma de desenho. Com a criação dos personagens, uma pequena sinopse apareceu no nosso caminho:
"Precisamos libertar o mundo...com música"
Seguindo a sequência dos passos, toda a história do mundo futurístico sendo manipulado por forças desconhecidas levando a Terra ao caminho da sua própria destruíção tendo inspirações em vários tipos de ideias como cinema, Tokusatsu e animes, começou a fluir.
Nossos personagens que de início eram apenas uma forma simples de ilustrar a nós mesmo, acabaram caindo em um enredo com definições explícitas. Rick se tornou um ladrão que tem a missão de reunir um grupo para combater um mal comum; Ghile se torna um intelectual, criador de armamentos assim como veículos de ação; Tudo isso em um universo ainda inexplorado.
O primeiro embalo para isso acontecer foi a música gravada na época. A primeira dessa "era" foi "Into the groove" que falava sobre como a música trás uma forma de liberdade incomparável quando você se deixa embarcar no ritmo. Em seguida veio "Revolver". Sei, mais uma da Madonna. Essa ultima fala sobre uma atração perigosa, tratando o amor como uma arma bem calibrada. Veio outras depois, porém essas duas foram o estopim para a criação do "Mangá".Ouça Into The Groove
No caminhar da história, novos personagens vão surgindo. Cada personagem tem total inspiração em nosso vínculo de amizade.
Aonde isso vai parar? Realmente é uma boa pergunta. Mas o mais interessante é como todo esse universo chamado Audrina foi surgindo aos poucos, a cada arte e a cada canção.
O nome Audrina me apareceu por um acaso como nome de uma banda de rock. Essa banda não foi para frente e o nome ficou guardado. Começamos então a usá-lo para separar nossos estilos musicais. Como? Tudo quanto era música japonesa levava nosso primeiro nome...Continue Project. E nosso som ocidental junto com nossos covers de K-Music levava o nome Audrina. Uma forma de diferenciar o nosso lado "POP" e "Otaku" de música.
Hoje Audrina além de ser isso ainda, faz parte do contexto histórico formado para nossos personagens. Se tornando parte do universo deles sendo peça fundamental da história. Sendo então Audrina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário